MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ibmec/RJ lança LL.M. Direito Corporativo

Ibmec/RJ lança LL.M. Direito Corporativo

Novo curso enfatiza questões de direito societário e tributário

Da Redação

quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Atualizado em 24 de agosto de 2005 14:34

 

Ibmec/RJ lança LL.M. Direito Corporativo

 

  • Início: 28/9
  • Carga Horária: 384 horas
  • Horário: terças e quintas, de 19h às 22h
  • Endereço: Ibmec, Av. Rio Branco, 108, 2° andar, RJ

 

Com o objetivo de formar profissionais, que tenham conhecimento suficiente de novas leis societárias e tributárias para atender à atual demanda das grandes empresas, o Ibmec criou o LL.M. Direito Corporativo. A nova pós-graduação é um curso ágil, que possui carga horária de 384h e tem um formato inovador e exclusivo entre as instituições do Rio de Janeiro. São 312 h/a e um ciclo complementar, com 72 h/a, ambos obrigatórios, para oferecer uma formação mais sólida, baseada na demanda criada pelas mudanças nas leis do direito societário e empresarial.

 

No novo LL.M., o profissional terá uma forte preparação para o ambiente societário, além de uma intensa abordagem das questões tributárias. Desta forma, além de ter acesso a informações relevantes do direito material, o aluno também possuirá uma formação de estratégias decorrentes de transformações societárias, como planejamento societário, tributário e processual.

 

Os profissionais poderão contar ainda com disciplinas da área de direito em sociedades empresariais, com vários ramos das atividades econômicas reguladas pelo Estado, tais como telecomunicações, petróleo, licitações e contratos.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(21) 3284-4000