MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

Nesta terça-feira, o correspondente Henrique Aparecido Lopes, cadastrado em Itamogi/MG, ganhou a obra "Elementos de Direito Civil".

Da Redação

terça-feira, 24 de abril de 2012

Atualizado às 08:55

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Elementos de Direito Civil" (611p.), de autoria de Christiano Cassettari, uma gentileza da Editora Saraiva.

Principal ramo do Direito Privado, o Direito Civil está presente no cotidiano de todos. Por essa razão, é a única disciplina ministrada durante os cinco anos da graduação e à qual estudantes, concursandos e profissionais da área jurídica devem dedicar especial atenção.

Christiano Cassettati, professor de cursos preparatórios, reuniu os pontos mais importantes do direito civil neste livro, e organizou-os de forma simples e abrangente, ideal para quem precisa aprender muito em pouco tempo.

__________

 Ganhador :

Henrique Aparecido Lopes, cadastrado em Itamogi/MG

__________