MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Escritório Lobo & de Rizzo anuncia ampliação no quadro de sócios
Sócios

Escritório Lobo & de Rizzo anuncia ampliação no quadro de sócios

Profissionais atuam nas áreas Trabalhista e de Infraestrutura & Financiamento de Projetos no Lobo & de Rizzo Advogados.

Da Redação

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Atualizado às 17:39

O escritório Lobo & de Rizzo Advogados conta com dois novos sócios para atuação nas áreas Trabalhista e de Infraestrutura & Financiamento de Projetos. Os sócios serão a advogada Andrea Giamondo Massei Rossi e Felipe Eluf Creazzo. Para o managing partner do escritório, Valdo Cestari de Rizzo, a eleição dos novos sócios faz parte da estratégia para o fortalecimento de todas as áreas de atuação do Lobo & de Rizzo.

Graduada em Direito pela PUC/SP, Andrea é reconhecida pelo anuário Chambers Latin America como um dos destaques de Direito Trabalhista no Brasil e pós-graduada em Direito Empresarial do Trabalho e em Administração de Empresas pela FGV. Para ela, associada do escritório há pouco mais de um ano, a grande oportunidade é uma clara demonstração de reconhecimento dos sócios e dos clientes por seu trabalho.

Após larga experiência em operações multi-jurisdicionais de M&A e de financiamento de projetos sob a legislação do estado de Nova Iorque, Creazzo permaneceu 5 anos no escritório norte-americano Chadbourne & Parke e ressalta que sua opção de voltar ao direito brasileiro foi motivada, principalmente, pelo fato de o mercado doméstico estar bastante sofisticado e possuir ainda enorme espaço para crescimento. Ele considera o Lobo & de Rizzo um escritório de gestão vanguardista e já consagrado no mercado.

__________