MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. AASP divulga encontro regional em Atibaia/SP
Evento

AASP divulga encontro regional em Atibaia/SP

Prefeito municipal e presidente da subsecção da OAB de Atibaia foram convidados.

Da Redação

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Atualizado às 07:53

O diretor do Departamento Cultural da AASP, Roberto Parahyba de Arruda Pinto, esteve em Atibaia para divulgar o III Encontro Regional de Direito AASP, que ocorre de 17 a 19 de maio no Bourbon Atibaia Spa Resort. Além de se reunir com o prefeito municipal, José Bernardo Denig, e com o vice-prefeito, Ricardo dos Santos Antonio, para entrega do convite oficial de abertura do evento, Roberto Parahyba esteve na sede da subsecção da OAB de Atibaia.

Para o prefeito municipal, é importante para a cidade sediar eventos como este porque possibilita que os profissionais desse segmento conheçam a cidade e o hotel. "Tenho certeza de que todos vão sair com uma impressão muito boa da nossa cidade", afirmou.

O presidente da OAB de Atibaia, Omar Zigaib, confirmou presença no encontro regional e, em coro com a prefeitura local, declarou apoio ao evento. Outra convidada na ocasião foi a juíza da vara do Trabalho Regina Dirce Gago de Faria Monegatto.

A AASP pretende que o evento propicie aos advogados espaço e tempo para discussão de temas relevantes e atuais não só para a advocacia, mas também para o cidadão em geral, além de propiciar a integração de advogados de diversas localidades do Estado de SP e de outros.

Temas como "Aspectos atuais dos contratos", "Responsabilidade patrimonial e liquidação de sentença", "Atualidades no Direito Tributário", "Aspectos controvertidos da Reforma do CPP", "Assédio e dano moral nas relações de trabalho", "A Reforma do CPC", "O jovem advogado e a Sociedade de Advogados", "Direito das Sucessões", entre outros, serão abordados por mais de 30 palestrantes.

Também esta prevista aula magna com o advogado Walter Ceneviva na abertura do evento. No dia 18, o ministro do STF Gilmar Mendes fará palestra sobre Direito Constitucional.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3291 9200 ou pelo site do evento, onde está disponível a programação completa.

________