MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Liga Jurídica 2005- Confira os últimos resultados

Liga Jurídica 2005- Confira os últimos resultados

Da Redação

quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Atualizado em 30 de agosto de 2005 09:31


Liga Jurídica 2005

Dois times já garantiram a vaga no society masculino

Pinheiro Neto Advogados

e Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados já garantiram vaga na próxima fase da Liga. O Pinheiro Neto Advogados, com 18 pontos após a vitória por 10 a 4 sobre o Mundie e Advogados, garantiu vaga e só precisa de um empate na próxima rodada, contra o Braga Nascimento & Zilo Antunes Advogados Associados para ficar em primeiro lugar do grupo. O Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados está na segunda posição depois de massacrar o Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados com um 19 a 0, e não pode mais perder o segundo lugar para o Mundie e Advogados, que permanece com 10 pontos após a derrota, atrás do Tojal, Serrano & Renault Advogados Associados pelo saldo de gols. Resta aos dois times tentar uma das duas vagas por melhor índice técnico, ainda em aberto.

Nos outros dois grupos, a definição vai ficar mesmo para a rodada final. No A, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados manteve a liderança ao derrotar o Zilveti e Sanden Andvogados Associados (por 19 a 1), seguido de perto pelo Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados (16 e 15 pontos respectivamente). Koury Lopes Advogados vem em terceiro lugar, com 13 pontos, e ainda pode conquistar a segunda posição. O Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados ainda pode sonhar com uma das vagas por índice técnico, mas precisa de uma combinação milagrosa de resultados, além da vitória no próximo jogo contra o Albino Advogados Associados.

O grupo C tem três equipes ainda brigando pela ponta. Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados manteve o primeiro lugar vencendo o Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados por 8 a 3, mas ainda não tem vaga garantida. Isso porque é seguido por Neumann, Salusse, Marangoni Advogados e Peixoto e Cury Advogados, ambos com 15 pontos. O detalhe estaria no saldo de gols (32 para o Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados contra 20 do Neumann, Salusse, Marangoni Advogados e 8 do Peixoto e Cury Advogados), mas se os resultados elásticos da 6ª rodada se repetirem na 7ª, nada está definido nesse grupo. O Rodrigues Jr. Advogados fica na mesma situação do Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados . Ainda pode pensar na vaga por técnica, mas a combinação para isso é muito difícil. Mundie e Advogados e Tojal, Serrano & Renault Advogados Associados pegam times já eliminados, e Pelo menos uma das vagas por critério técnico fica para o terceiro lugar do grupo C.

Resultados no feminino embolam ainda mais a classificação

No society feminino, três jogos completaram a rodada de domingo. A briga pelas vagas ficou ainda mais misturada. O Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados conseguiu se manter em primeiro lugar no grupo B, mas o grupo A tem três times com 12 pontos na luta. E bem distantes do Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados, quarto lugar, com 4 pontos. O líder é o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, que conseguiu ultrapassar Lefosse Advogados e Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados pelo saldo de gols (o time venceu o CBSG por 7 a 0). O Pinheiro Neto Advogados subiu na tabela do grupo B e está a dois pontos do líder, depois de vencer o Benício Advogados Associados por 1 a 0. O Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados caiu para a quarta colocação com a derrota para o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados e pelo saldo de gols, que ainda dá vantagem para o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais.



(
Sergio Aguiar, do escritório Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados cobrando uma falta)

Mais informações, clique aqui
_______________