MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Azevedo Sette Advogados investe em escritórios no interior

Azevedo Sette Advogados investe em escritórios no interior

Da Redação

quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Atualizado em 31 de agosto de 2005 12:30


Expansão

Azevedo Sette Advogados investe em escritórios no interior

Para atender a demanda apresentada por seus clientes nas diversas áreas do Direito Empresarial, a Azevedo Sette Advogados está implementando um projeto de ampliação do número de escritórios em cidades do interior. Por enquanto, já foram abertos escritórios nas cidades mineiras de João Monlevade, Divinópolis e Itabira (Vale do Aço). Outros escritórios devem ser abertos em breve, segundo explica Ricardo Azevedo Sette, sócio-diretor da empresa, em algumas cidades do interior de São Paulo e, eventualmente, em outros estados brasileiros. "Esse projeto leva em conta as necessidades dos clientes e decidimos instalar novos escritórios sempre que houver uma demanda específica ou um foco de problema localizado na região, ainda que seja por tempo determinado", afirma o advogado.

A presença física de uma equipe de especialistas permite entender melhor a razão dos problemas das empresas. "Já constatamos que é sempre mais eficaz combater a causa dos problemas do que suas conseqüências e, nesse sentido, os escritórios locais são excelente ferramenta para aumentar conhecimentos sobre os clientes", conclui Ricardo Azevedo Sette.

A empresa mantém atualmente escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, além dos três novos endereços no interior de Minas Gerais.

__________









___________