MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Curso da 2ª fase da OAB do Complexo de Ensino Andreucci Proordem
OAB

Curso da 2ª fase da OAB do Complexo de Ensino Andreucci Proordem

O Complexo de Ensino Andreucci Proordem inicia seus cursos de turmas semanais matutino e noturno visando a 2ª fase do exame da OAB.

Da Redação

terça-feira, 29 de maio de 2012

Atualizado às 07:45

O Complexo de Ensino Andreucci Proordem inicia nos próximos dias 30 e 31/5 os seus cursos de turmas semanais matutino e noturno visando a 2ª fase do exame da OAB, os cursos na capital serão totalmente presencial.

No dia 2/6 inicia as turmas de sábado visando atender aqueles candidatos aprovados que não podem fazer o curso durante a semana e necessitam de preparação para o exame, esses cursos acontecerão das 9 às 17h.

Com material didático próprio, sempre atualizado, com uma equipe de mestres e professores altamente qualificados e com um método próprio e atuante há mais de 20 anos como referência no exame da OAB o Complexo espera repetir o resultado do último exame onde 81% dos alunos foram aprovados, explica o jurista, coordenador pedagógico e professor do Complexo de Ensino Dr. Ricardo Andreucci.

Para esse exame VII Unificado, mais uma novidade com a recente parceria com a Interasat, aulas tele presencias (Trabalho / Penal / Tributário e Civil) para a 2ª fase serão oferecidas a mais de 120 cidades brasileiras através das rede de unidades Interasat com a mesma qualidade, mesmo método que o presencial da capital do estado de São Paulo.

Entre no site e confira o melhor horário e a melhor unidade da capital para se preparar para a 2 fase do exame da OAB (clique aqui).

_______________