MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Executivo recebe lista de membros do MP para vaga no STJ
STJ

Executivo recebe lista de membros do MP para vaga no STJ

Escolhidos no último dia 21, constam na lista os procuradores Sérgio Luiz Kukina, Sammy Barbosa Lopes e José Eduardo Sabo Paes.

Da Redação

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Atualizado às 16:02

O Poder Executivo recebeu nesta sexta-feira lista de membros do MP para vaga no STJ. A relação foi entregue pelo presidente do STJ, ministro Ari Pargendler, e contem os três nomes escolhidos no último dia 21: os procuradores Sérgio Luiz Kukina (PR), Sammy Barbosa Lopes (AC) e José Eduardo Sabo Paes (DF).

A vaga foi aberta em maio de 2011 com a aposentadoria do ministro Hamilton Carvalhido. A lista entregue no Ministério da Justiça deve ser apresentada à Presidência da República, que escolherá um deles para ocupar o cargo. O indicado pelo Executivo será submetido à sabatina da CCJ do Senado e, posteriormente, ao referendo do plenário daquela casa.

Patrocínio

Patrocínio

FERNANDA DOS ANJOS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
FERNANDA DOS ANJOS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Olá, meu nome é Fernanda dos Anjos. Meu escritório fica localizado em RJ/Niterói. Conto com o apoio de colaboradores e parceiros, o que possibilita uma atuação ampla e estratégica. Entre as atividades desempenhadas estão a elaboração de peças processuais, participação em audiências de...

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.