MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Curso da 1ª fase da OAB do Complexo de Ensino Andreucci Proordem
OAB

Curso da 1ª fase da OAB do Complexo de Ensino Andreucci Proordem

O Complexo de Ensino Andreucci Proordem inicia nos próximos dias 16 e 25/6 os seus cursos 100% presenciais.

Da Redação

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Atualizado às 08:18

O Complexo de Ensino Andreucci Proordem inicia nos próximos dias 16 e 25/6 os seus cursos 100% presenciais na capital do estado de São Paulo visando o VIII exame unificado. As turmas serão semanais matutino e noturno curso regular.

No dia 16/6 inicia as turmas semirregular aos sábados visando atender aos bacharéis que não podem fazer o curso durante a semana e necessitam de preparação para o exame, esses cursos acontecerão das 8 às 15h.

Com material didático próprio, sempre atualizado, elaborado pelos próprios professores do curso em parceria com a Editora Saraiva, o curso que é composto de uma equipe de mestres e professores altamente qualificados, com um método próprio, atuante há mais de 20 anos no mercado como referência no exame da OAB o Complexo espera repetir o resultado do último exame onde 81% dos nossos alunos foram aprovados, explica o renomado jurista, coordenador pedagógico do curso, autor de diversas obras o professor do Complexo de Ensino dr. Ricardo Andreucci.

Para esse exame o VIII Unificado, mais algumas novidades além da inauguração de mais uma unidade presencial na capital do estado a Unidade Santo Amaro, a recente parceria com a Interasat com cursos e aulas tele presencias serão oferecidas a mais de 120 cidades brasileiras através da rede deste parceiro com a mesma qualidade, o mesmo método, os mesmos mestres e professores que no presencial da capital do estado de São Paulo os cursos de 1ª fase para OAB regular e semirregular.

Acompanhe no site do Complexo e também da Interasat a programação de inicio destes cursos de 1ª fase.

Entre no site e confira o melhor horário e a melhor unidade da capital para se preparar para a 1ª fase do exame da OAB (clique aqui).

_____________