segunda-feira, 27 de junho de 2022

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Atendimento de Juizado Especial de Porto Velho deve ser feito em 10 minutos

Atendimento de Juizado Especial de Porto Velho deve ser feito em 10 minutos

terça-feira, 6 de setembro de 2005


Atendimento de Juizado Especial de Porto Velho deve ser feito em 10 minutos

O juiz substituto Carlos Augusto Lucas Benasse, que responde pelo Posto Avançado do Juizado Especial na Central de Atendimento "Shopping Cidadão", em Porto Velho/RO, esclarece que, a respeito da informação sobre o atendimento a quem busca os serviços deste local ser de no máximo 10 minutos, mediante distribuição de senha, não ocorre em qualquer repartição pública instalada no Shopping, mas sim no Posto Avançado do Juizado Especial.

De acordo com o juiz, "em outros órgãos o atendimento chega a demorar horas". Ele afirma que "antes, também era assim no Posto do Juizado Especial, mas passou a ser de 10 minutos, o tempo de atendimento, com a implantação do sistema de senhas aliado a outras medidas".

Sobre reclamação de alguns advogados quanto à distribuição de senhas, feita indistintamente a todos, entende o Juiz Carlos Benasse "não contrariar prerrogativas da classe".

Os esclarecimentos foram feitos por Benasse devido a informações divulgadas quando da visita administrativa feita pelo Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Roosevelt Queiroz Costa, e da Juíza Auxiliar da Corregedoria-Geral, Tânia Mara Guirro, ao Shopping Cidadão na quinta-feira, dia 1º de setembro.
____________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 6/9/2005 08:22