MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/PE entra em recesso forense a partir de sábado
Expediente

TJ/PE entra em recesso forense a partir de sábado

Recesso acontece até 30/6.

Da Redação

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Atualizado às 08:52

O TJ/PE estará em recesso forense deste sábado, 23, até o dia 30/6. Durante o período, as atividades ficarão suspensas. Apenas o plantão judiciário vai funcionar para atender a demandas urgentes de caráter cível e criminal. O recesso está previsto no artigo 94 do Código de Organização Judiciária do Estado.

Nesta sexta-feira, 22, o expediente em todas as unidades do TJ/PE será das 8h às 14h, conforme o ato 580, publicado no DJE, da última terça-feira, 19. O documento foi assinado pelo chefe do Judiciário estadual, desembargador Jovaldo Nunes.

O plantão judiciário funcionará em horário único, das 13 às 17h, e contará com magistrados, servidores e oficiais de justiça. No Recife, quem precisar dos serviços do 1º grau poderá dirigir-se ao térreo do fórum Des. Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra. Já para o 2º grau, as demandas serão solucionadas no Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio. No interior do Estado, o plantão acontece de maneira regionalizada.

Através do site do TJPE, é possível identificar onde estarão as sedes e os juízes plantonistas em todas as áreas do Estado. As atividades voltam ao normal no dia 2/7.