MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Representantes do movimento "Da Indignação à Ação" vão a Brasília

Representantes do movimento "Da Indignação à Ação" vão a Brasília

Da Redação

terça-feira, 13 de setembro de 2005

Atualizado em 12 de setembro de 2005 12:27

 

Manifesto

 

Representantes do movimento "Da Indignação à Ação" vão a Brasília

 

Liderados pelo ex-ministro da Justiça Miguel Reale Jr., representantes de diversas entidades encontram-se a partir de hoje, em Brasília, com ministros, deputados e senadores para a entrega do manifesto "Da Indignação à Ação". O presidente do Senado, Renan Calheiros, será o primeiro a receber o documento, às 18h. Na quarta-feira, os representantes têm reuniões marcadas às 9h com o deputado Osmar Serraglio, às 10h com o presidente da CPI dos Correios, Delcídio Amaral, às 14h30 com o deputado Júlio Semeguine, às 18h com o ministro Nelson Jobim e às 20h com o ministro Carlos Velloso.

 

O manifesto "Da Indignação à Ação" foi lançado no último dia 31/8, no auditório da faculdade de Direito da USP, no Largo de São Francisco, em São Paulo, com o intuito de dar início a um movimento em prol da moralidade político-eleitoral.

 

Entidades como OAB/SP, Sou da Paz, Ministério Público, CNBB, Centro Alceu Amoroso Lima de Movimentos pelos Direitos Humanos, Associação dos Juízes pela Democracia, PNBE e CNI, entre outros, assinam o manifesto.

___________