MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

O correspondente Rauny Carvalho, cadastrado em Areia Branca/SE, ganhou a obra "Advogado S/A - Você como Empresa Jurídica".

Da Redação

terça-feira, 17 de julho de 2012

Atualizado às 09:23

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Advogado S/A - Você como Empresa Jurídica" (104p.), de autoria de Ronaldo Gotlib, uma gentileza da Editora Informação Legal.

A obra ensina como apresentar serviços e a imagem profissional e pessoal de forma correta, além de oferecer acesso a inúmeras dicas de como se organizar para obter êxito no mercado e construir uma carreira sólida. Trata-se de verdadeira tradução dos conceitos de marketing, vendas e atendimento para a realidade do dia a dia do profissional advogado.

_________

Ganhador :

Rauny Carvalho, cadastrado em Areia Branca/SE

_________