MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado da promoção 11 de agosto
Promoção

Resultado da promoção 11 de agosto

Veja quem é o professor premiado que levará os quatro Códigos e o brinde migalheiro.

Da Redação

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atualizado em 3 de agosto de 2012 14:36

Para homenagear os advogados pela Semana do 11 de Agosto, Migalhas realiza uma super promoção que presenteará futuros juristas da nação.

Serão sorteados quatro Códigos : "Código Civil Comentado" (Saraiva), "Código de Processo Penal Comentado" (Saraiva), "Código Penal Comentado" (Saraiva) e "Códigos 4 em 1" (Saraiva) para um professor. Este terá a missão de sortear os livros entre seus alunos.

O mestre premiado além de poder presentear um de seus pupilos, receberá um brinde migalheiro.


Para participar basta o professor encaminhar um e-mail para
[email protected], com os dados :

  • Nome completo :
  • Faculdade onde trabalha :
  • Disciplina ministrada :


Boa sorte a todos !

Sobre as obras :

"Código Civil Comentado" (Saraiva - 8ª edição - 2.358p.), coord. por Regina Beatriz Tavares da Silva;

O Código Civil Comentado, coordenado por Regina Beatriz Tavares da Silva, é dividido em tópicos, o que facilita sua consulta: histórico, doutrina, enunciados das jornadas do Conselho da Justiça Federal, súmulas, julgados e direito projetado. Nesta 8ª edição são examinadas as alterações da legislação civil, apresentando jurisprudência atualizada, com as mais recentes interpretações dos artigos nos planos constitucional e infraconstitucional. Dez renomados juristas examinam minuciosamente os 2.046 artigos do Código Civil, assim como a Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro. Esta obra tem índice alfabético remissivo.

"Código de Processo Penal Comentado" (Saraiva - 1.038p.), de Jayme Walmer de Freitas e Marco Antonio Marques da Silva;

O Código foi elaborado com o intuito de oferecer uma fonte de consulta ao estudante e ao profissional do direito sobre a atualidade dos temas do Processo Penal. Para tanto, partindo da letra da lei, desenvolveu-se a doutrina correspondente e, por se mostrar imprescindível para o operador do direito, a jurisprudência dominante, sem desapreço às opiniões divergentes. Os autores, Magistrados, organizaram a obra visando a valorização da doutrina dos tribunais.

"Código Penal Comentado"
(Saraiva - 3ª edição - 752p.), de
Fernando Capez e Stela Prado;

Este Código Penal comentado revela-se uma segura e rápida fonte de consulta para advogados e estudantes. Traz comentários pontuais a cada um dos artigos, baseados nas correntes doutrinárias e jurisprudenciais mais modernas e atualizadas, bem como a citação dos acordos internacionais sobre a matéria.


"Códigos 4 em 1 - CLT, CPC, Legislação Previdenciária e Constituição Federal"
(Saraiva - 1.351p.)
;

De forma inovadora e inteligente reúnem a matéria + a sua parte processual correspondente + a Constituição Federal. Tarjas laterais destacam as divisões fundamentais da obra. A Legislação Complementar é agrupada em ordem cronológica para facilitar ainda mais a consulta. Súmulas STF, STJ e Vinculantes, acompanhadas de índice próprio. Atualização semanal e gratuita pela Internet com aviso por e-mail e SMS. Destaques para Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, Direito de Visita pelos Avós, Seguridade Social, Salário Mínimo, Previdência Social, Aviso Prévio, Seguro-Desemprego, Estatuto da Microempresa, Repouso Semanal, Regulamentação do Trabalho à Distância e Emenda Constitucional 68 (DRU).

_________

Ganhador :

Augusto Sérgio dos Santos de São Bernardo, da UNEB - Universidade do Estado da Bahia


__________

_________

Adquira já um exemplar :



__________