MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Como Passar em Concurso de Defensoria"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Como Passar em Concurso de Defensoria"

Veja quem ganhou a obra "Como Passar em Concurso de Defensoria".

Da Redação

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atualizado em 9 de agosto de 2012 08:58

A obra "Como Passar em Concurso de Defensoria" (Foco - 464p.), coordenada por Wander Garcia, oferece ao concursando 1.750 questões comentadas e 20 disciplinas.

O livro contém as principais disciplinas de todos os concursos de Defensoria; questões comentadas, alternativa por alternativa; questões classificadas por disciplinas, temas e subtemas; provas de todo o país e gabaritos na mesma página da questão, facilitando o manuseio do livro.

A Coleção COMO PASSAR! é, hoje, líder no segmento de preparação para concursos públicos por meio da resolução de questões de provas anteriores.

Somente no último ano, foram publicadas mais de vinte tiragens dos títulos da coleção e milhares de examinandos que estudaram pelas obras obtiveram aprovação e atingiram seus objetivos.

Esses resultados decorrem do esforço e da experiência dos coordenadores e dos demais autores, bem como das características especiais de nossas obras, as únicas no mercado que trazem tamanho número de disciplinas e questões comentadas, que, além de classificadas ao máximo, são comentadas alternativa por alternativa.

Tudo, sem contar o enorme custo-benefício de juntar tanto conteúdo num volume apenas, reduzindo custos e gasto de papel, de modo a gerar para o consumidor economia, respeito ao meio ambiente e praticidade.

É por isso que os estudantes vêm chamando nosso livro de "O Melhor Amigo do Concurseiro", num reconhecimento claro da indispensabilidade da obra para quem deseja ser aprovado em concursos de DEFENSORIA.

Sobre o coordenador :

Wander Garcia é um dos maiores especialistas em concursos públicos do país. Professor da Rede LFG, nos cursos preparatórios e na pós-graduação. Nessa instituição, além de professor, foi coordenador de cursos de pós-graduação. Professor do Complexo Damásio, nos cursos preparatórios para concursos. Nessa instituição, além de professor, foi diretor acadêmico de todos os cursos preparatórios e da Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus. Doutor e Mestre pela PUC/SP. Autor de mais de 20 obras de referência na preparação para concursos públicos. Advogado e procurador do município de São Paulo.

_________

Ganhadoras :

Gabriele Trindade, advogada em Brasília/DF

Tamiris Carolina Vareto, da Samarco Mineração S/A, de Itabirito/MG



__________

_________

Adquira já um exemplar :


__________