MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Veirano Advogados entre as 150 melhores empresas para se trabalhar

Veirano Advogados entre as 150 melhores empresas para se trabalhar

Da Redação

sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Atualizado às 08:48


Veirano Advogados entre as 150 melhores empresas para se trabalhar

Pelo segundo ano consecutivo o escritório

Veirano Advogados foi classificado pela Revista Exame/Você S.A no ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar. De acordo com o guia, a maior vantagem da empresa é a profissionalização do escritório, que permite que não só os advogados se desenvolvam na carreira.

_______


Confira mensagem da banca enviada aos clientes, parceiros e amigos:

 

"Todas as causas que representamos são igualmente importantes, mas dentre elas, uma merece nossa especial atenção: fazer do Veirano um excelente lugar para se trabalhar, um novo paradigma no mercado de advocacia.

 

Em 2005 e pelo segundo ano consecutivo, nosso júri nos elegeu e as Revistas Exame/Você S.A. reconheceram: o Veirano é uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e uma das 50 melhores para as mulheres.

 

O Guia Exame/Você S.A. é referência no mercado, pois avalia ambientes de trabalho, suas práticas, o compromisso com o desenvolvimento, qualidade na política de gestão e, a cada ano, atinge novo recorde de participantes que almejam fazer parte da seleção final.

 

Figurar no Guia entre as empresas que servem de exemplo para o país em gestão de pessoas é um privilégio que gostaríamos de dividir com todos que, direta ou indiretamente, contribuem com a decisão desta causa tão nobre."







_________