MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Manual de Prática da OAB 2ª Fase"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual de Prática da OAB 2ª Fase"

Veja quem ganhou a obra "Manual de Prática da OAB 2ª Fase".

Da Redação

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Atualizado em 14 de agosto de 2012 09:06

A obra "Manual de Prática da OAB 2ª Fase" (Rideel - 390p.), de Kheyder Loyola, é a próxima a ser sorteada.

O livro tem por objetivo orientar e preparar os candidatos ao exame prático-profissional da 2ª fase da OAB para a opção da matéria de Direito Civil.

Concebido com base em métodos de ensino adotados nos principais cursos preparatórios para a OAB, esta série apresenta o caminho técnico necessário para correta compreensão do que o examinador solicita em prova, bem como um roteiro lógico e recursos facilitadores para elaboração da sua peça processual.

A obra é um perfeito guia de consulta para os candidatos a exame da 2ª fase da OAB, onde os autores, de forma simplificada apresentam a sequência lógica para localização e fundamentação pertinente ao caso requerido em prova. Proporcionando, assim, chances concretas para um excelente desempenho no exame prático e consequente melhora do resultado na prova.

Sobre o autor :

Kheyder Loyola é mestre em Direito pela FADUSP. Pós-graduado nas áreas de Direito Penal e Medicina Legal pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus. Pós-graduado em Ciências Criminais pela UFMG. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas, OAB e graduação. Procurador Legislativo.

_________

Ganhadora :

Brisa Gonçalves, de Salvador/BA



__________

_________

Adquira já um exemplar :


__________