MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

Da Redação

quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Atualizado em 20 de setembro de 2005 14:48


Liga Jurídica



Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados, Menezes e Lopes Advogados Associados, Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais e Pinheiro Neto Advogados se enfrentam na luta pelo título.

No domingo, dia 18 de setembro, 4 jogos definiram os classificados para as semifinais da Liga Jurídica de Futebol de Campo. Quatro equipes disputaram três vagas restantes; e com os resultados finais, tem-se: Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados enfrentará a equipe do Pinheiro Neto Advogados, e os jogadores do escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais disputarão contra o , Menezes e Lopes Advogados Associados.

Já classificado, o treinador Leandro do : Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados poupou seus principais jogadores, e perdeu a partida para o Menezes e Lopes Advogados Associados pelo placar de 2 x 1. Mesmo com a derrota, a equipe do Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados terminou a fase de classificação em 1º lugar, com 18 pontos ganhos dos 21 disputados. O que dá um percentual de 85% de aproveitamento na competição.

Com a vitória sobre o pentacampeão Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados, o time do Menezes e Lopes Advogados Associados assegurou sua classificação e a segunda posição nessa fase. Seus 15 pontos foram conquistados em jogos acirrados e definidos por detalhes, tendo sempre o goleiro Odair Júnior como um dos destaques da equipe.

O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais alcançou sua vaga em um jogo bem atípico contra o escritório Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados. Além de começar a partida com 3 jogadores a menos, o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados teve seu zagueiro João torres expulso depois de uma confusão.

Valendo-se da superioridade numérica, a equipe do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais dominou todo o jogo e fez um placar extenso, 6 x 0. O destaque ficou para Guilherme Lopes, camisa no 9, que marcou 3 vezes e assumiu a artilharia com 9 gols. Essa vitória, deu ao Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais também o melhor ataque e a melhor defesa da competição até aqui.

O último classificado da tarde foi o Pinheiro Neto Advogados, que com o resultado positivo sobre o Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados;, obteve 13 pontos. Precisando da vitória, Paulo Dantas e sua equipe pressionam desde o principio. Aos 12 minutos, José Mansur abre o placar para o Pinheiro Neto Advogados. A equipe do Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados consegue o empate com o gol de Marcelzinho. Mas Dantas, Mansur e os demais não se intimidaram e continuaram a atacar. O esquema de pressão funcionou, e Pinheiro Neto Advogados fechou o placar em 4 x 1.

Também disputando uma das vagas para a semifinais, a equipe do escritório Demarest e Almeida Advogados derrotou por 4 x 0 o time do Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, com dois gols de Ricardo Bartolomeu. Porém, a vitória não assegurou a vaga da equipe, que com 13 pontos terminou empatada com o Pinheiro Neto Advogados, e no critério de desempate de confronto direto leva desvantagem.

Os quatro times que disputaram as semifinais prometem se empenhar ao máximo, o que traz a expectativas de grandes confrontos.

A fase de classificação termina assim: 1º lugar Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados; seguido por Menezes e Lopes Advogados Associados; em 3º, com 14 pontos, o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais; com a 4ª colocação o Pinheiro Neto Advogados; 5º o Demarest e Almeida Advogados; 6º Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados; 7º Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados; e em último o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados.



(Imagem da última rodada do futebol de campo da Liga Jurídica)

Mais informações, clique aqui
_______________

Patrocínio

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista