MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TJ/PB encaminha à Assembléia Legislativa projeto que cria vara agrária e juizado do idoso em Araçagi

TJ/PB encaminha à Assembléia Legislativa projeto que cria vara agrária e juizado do idoso em Araçagi

Da Redação

sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Atualizado às 09:34


TJ/PB encaminha à Assembléia Legislativa projeto que cria vara agrária e juizado do idoso em Araçagi


O desembargador Júlio Aurélio Coutinho, presidente do TJ/PB, foi à Assembléia Legislativa esta semana para entregar ao presidente da Casa, deputado Rômulo Gouveia, o projeto de Lei Complementar que cria o juizado do Idoso, vara agrária e comarca de Araçagi, na Paraíba.

 

 

Recebido em plenário, durante a sessão, o magistrado oficializou a entrega do projeto e destacou o apoio dos deputados para a aprovação das propostas.

J
úlio Aurélio disse aos deputados que o projeto era um compromisso de sua administração com os idosos e que se tratava de um benefício de importância incalculável, uma reivindicação antiga que já estava prevista no Estatuto dos Idosos. "Para nossa felicidade estamos trazendo esse projeto, exatamente na semana do Idoso, que tem seu dia comemorado no próximo sábado, 24/9", observou o desembargador.

O presidente Rômulo Gouveia adiantou que o projeto será encaminhado para a Comissão de Justiça e deverá ter uma tramitação rápida, já que trata-se de interesse social e tem o apoio de todos. Antecipou que o projeto deverá ser aprovado até o final da atual gestão do TJ.


__________