MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fenalaw 2012 vai lançar novas tecnologias para o mercado jurídico
Feira

Fenalaw 2012 vai lançar novas tecnologias para o mercado jurídico

A Feira acontece de 16 a 18/10, em SP.

Da Redação

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Atualizado às 08:24

A Fenalaw 2012 movimentará o Centro de Convenções Frei Caneca, em SP, de 16 a 18/10 e apresentará as mais recentes novidades tecnológicas destinadas ao universo jurídico.

De acordo com Juliana Gregorini Montez, gerente de projetos da Informa Group Latin America/IBC Brasil, empresa organizadora do evento, cerca de 90% dos expositores da Fenalaw atuam com produtos e serviços da área de TI.

Juliana lembra que o Brasil, segundo o IBGE, é hoje o sexto maior mercado de TI do mundo e, em 2011 apontou um crescimento de 4,9%. “É uma proposta tradicional da feira acompanhar as tendências do mercado. Tanto que contaremos com estandes e a participação das principais empresas de tecnologia dedicadas ao setor jurídico, como a Novaprolink, Totvs e Tedesco, entre outras”, destaca.

A Novaprolink, que tradicionalmente participa desde a primeira edição da Fenalaw, vai apresentar novos recursos e uma série de inovações tecnológicas desenvolvidos para facilitar e aumentar a produtividade dos advogados. Uma das novidades é a versão para iPad e iPhone do CP-Pro Mobile, software para gerenciamento de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Já a Totvs, empresa líder no segmento, com 10 mil usuários atendidos, mostrará a versão 11 do Sisjuri – software especializado para o setor jurídico, que conta com várias novas funcionalidades para escritórios de todos os portes.

A Verbo Jurídico irá expor o aplicativo Vade Mecum interativo para celulares e tablets. De acordo com a empresa, ele é o único do país que pode auxiliar na preparação dos candidatos para concursos da área jurídica. O diferencial desse aplicativo é que sua tecnologia permite total interação entre conteúdo e usuário.

O grupo Thomson Reuters marcará presença no evento com um portfólio de produtos e serviços inteligentes da Tedesco Tecnologia, FiscoSoft e RT On Line — três empresas da holding focadas no setor de administração legal. Uma das novidades é o Tedesco Next, produto de TI que consegue organizar o fluxo de informações e solucionar de forma personalizada as demandas existentes em departamentos jurídicos corporativos.

A Preâmbulo Informática apresentará o sistema CPJ (Controle de Processos Jurídicos), que utiliza a tecnologia GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos).

O scanner portátil da Epson DS 30, uma novidade no mercado pela sua praticidade na digitalização de documentos, será atração da Scansystem — um dos maiores fornecedores de scanners para escritórios de advocacia do país e que participa como expositor da Fenalaw desde a primeira edição da feira.

A Aurum Software, também expositor desde a primeira edição, dará destaque à demonstração de seu produto Themis, com funcionalidades que atendem aos mais diversos escritórios de todos os tamanhos.

Serviço

  • Fenalaw 2012
  • Data: 16 a 18/10
  • Local: Centro de Convenções Frei Caneca (rua Frei Caneca, 569, Consolação - São Paulo-SP)

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6888

e-mail

fenalaw@informagroup.com.br

ou

Clique aqui

Patrocínio

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA