MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Sorteio de Obra - Reforma do Judiciário

Sorteio de Obra - Reforma do Judiciário

São vários autores que comentam diferentes ângulos dessa assunto

Da Redação

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Atualizado em 27 de setembro de 2005 16:07


Sorteio de Obra


Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do livro "Reforma do Judiciário" (375p.), coordenado por Sérgio Rabello Tamm Renault e Pierpaolo Bottini, gentilmente oferecido pela editora Saraiva.

As reflexões de renomados processualistas brasileiros sobre os aspectos mais importantes da Reforma do Judiciário foram integradas nesta obra, sob a coordenação de quem acompanhou passo a passo a tramitação da proposta de emenda à Constituição.

Os coordenadores conhecem a fundo a polêmica envolvida. Sua preocupação ao elaborar o livro foi oferecer um amplo espectro de temas relacionados à reforma, sem que a opinião dos autores refletisse necessariamente uma uniformidade.

Além dos comentários dos próprios coordenadores, a obra conta com a colaboração de expoentes da cultura jurídica, como Ada Pellegrini Grinover, Amauri Mascaro Nascimento, Cândido Rangel Dinamarco, Ives Gandra da Silva Martins, José Eduardo Martins Cardozo, Luís Roberto Barroso, Sérgio Sérvulo da Cunha e outros. O livro aborda ainda questões como a organização da magistratura, a democratização dos tribunais, as novas competências da Justiça do Trabalho, o novo papel do Ministério Público e muitos outros temas.

___________

Para concorrer:

Clique aqui.