MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Inrise Consultoria em Marketing Jurídico participa pelo terceiro ano consecutivo da Fenalaw
Feira

Inrise Consultoria em Marketing Jurídico participa pelo terceiro ano consecutivo da Fenalaw

A feira acontece de 16 a 18/10, em SP.

Da Redação

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Atualizado às 07:53

A Inrise Consultoria em Marketing Jurídico participará pelo terceiro ano consecutivo da Fenalaw de 16 a 18/10, no Centro de Convenções Frei Caneca, em SP.

O evento reúne anualmente diversos expositores importantes do mercado jurídico que continuamente apresentam novidades e tendências de produtos e serviços para o setor, além de palestras, debates, mesa redonda e workshops. Trata-se de um evento primordial para a atualização de como o mercado funciona. Nele passam mais de 6.000 profissionais do setor jurídico.

Além de contar com a presença de importantes nomes do setor jurídico, seja público ou privado, o evento também conta com a participação de importantes nomes da mídia.

"É importante que o mercado jurídico esteja sempre antenado no progresso de sua atuação, não somente na parte técnica do Direito, mas também na evolução do panorama geral da profissão, que também envolve, como regra, o marketing jurídico e os novos posicionamentos mercadológicos", comenta Alexandre Motta, sócio da empresa. "A competição entre as bancas está extremamente acirrada e quem se der ao luxo de não profissionalizar sua atuação, poderá, a curto prazo, pagar um preço muito alto" finaliza o empresário.

  • Clique aqui para visualizar a programação da Fenalaw 2012.

______________