MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. AASP inaugura retrato do ex-presidente Marcio Kayatt
Homenagem

AASP inaugura retrato do ex-presidente Marcio Kayatt

Kayatt ingressou no Conselho Diretor em 2000 e presidiu a entidade no ano de 2008.

Da Redação

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Atualizado às 08:36

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira, 10/10, na Galeria de ex-presidentes da AASP, o retrato do ex-presidente Marcio Kayatt, que ingressou no Conselho Diretor em 2000 e presidiu a entidade no ano de 2008.

Prestigiaram a cerimônia os ex-presidentes Antonio Ruiz Filho, Fábio Ferreira de Oliveira, José Roberto Pinheiro Franco, José Rogério Cruz e Tucci, Renato Luiz de Macedo Mange e Sérgio Pinheiro Marçal; a ex-conselheira Lia Justiniano dos Santos e os ex-conselheiros Manuel Pacheco Dias Marcelino, Mario Müller Romiti, Paulo Leme Ferrari, Renato Torres de Carvalho; e os integrantes do atual Conselho.

Ao manifestar-se, o presidente Arystóbulo de Oliveira Freitas enalteceu a gestão do homenageado e lembrou, entre outras passagens, do seu aprendizado durante o período da presidência de Marcio Kayatt, em especial "de como atuar e pensar no coletivo e naqueles que a AASP representa".

O ex-presidente Antonio Ruiz Filho saudou Marcio Kayatt e lembrou que o ex-presidente ainda hoje continua colaborando com os assuntos de interesse da AASP, pontificando algumas de suas inúmeras realizações: a nacionalização da AASP, a certificação digital, cursos em parceria com a GVLaw, a participação oficial da AASP na Conferência Nacional dos Advogados e a possibilidade de os associados pagarem suas anuidades com cartão de crédito.

Em seu discurso, entre outras abordagens, Marcio Kayatt declarou : "O segredo das realizações na AASP está na atuação do seu Conselho Diretor e da sua Diretoria. Esta é a razão do sucesso. Não é possível atribuí-lo a esse ou àquele presidente. Esta é a fórmula de êxito da Associação: saber ouvir, saber compartilhar e preservar aquilo que pensaram seus idealizadores, que étrabalhar em prol da advocacia." Ele também fez questão de registrar seus cumprimentos aos colaboradores da AASP pela dedicação com que conduzem suas atividades e seu trabalho.

________