sábado, 4 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

Mãos dadas

Escritórios especializados em Direito Penal anunciam parceria

Miguel Reale Júnior Sociedade de Advogados e Coelho, Costa, Alves e Zaclis Advogados se unem para garantir melhor prestação de serviços.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Os escritórios paulistanos Miguel Reale Júnior Sociedade de Advogados e Coelho, Costa, Alves e Zaclis Advogados se unem para garantir uma prestação de serviços moldada às necessidades de cada cliente. Os escritórios poderão atuar tanto de forma independente quanto associada, o maior diferencial consiste na união de bancas com grande especialização técnica e que privilegiam a pessoalidade e a confiança na relação com o cliente.

"A experiência do Miguel reinventa o nosso dia-a-dia. É a busca eterna pela excelência do trabalho e pelo atendimento ao cliente", diz a sócia do escritório Coelho, Costa, Alves e Zaclis Advogados, Marina Pinhão Coelho Araújo.


"Nossa associação traz uma grande vitalidade para a advocacia e uma qualificação única na área penal", conclui Miguel Reale Júnior, de Miguel Reale Júnior Sociedade de Advogados.

Equilíbrio entre a tradição e a vanguarda

Além da vantagem da larga experiência na advocacia é importante destacar o desenvolvimento tecnológico dos escritórios, com digitalização e uso de sistemas modernos para gerenciamento dos processos e arquivos, o que aumenta a produtividade e eficácia do trabalho a ser realizado.

O anúncio oficial da associação será feito amanhã, em evento no Museu da Casa Brasileira. Na ocasião, será realizado um debate sobre Compliance e Responsabilidade dos Administradores, moderada pelo professor Renato de Mello Jorge Silveira.

_________________

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram