MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. STJ divulga datas referentes ao processo seletivo de estágio
Vagas

STJ divulga datas referentes ao processo seletivo de estágio

Resultado final das provas objetivas será divulgado em 21 de novembro.

Da Redação

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Atualizado às 14:45

Na próxima segunda-feira, 29, estarão disponíveis, no site do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, as provas e os gabaritos provisórios do processo seletivo para estágio remunerado no STJ.

O prazo para interposição de recursos dos gabaritos provisórios das provas objetivas começa na próxima terça-feira, 30, e vai até o dia 31 de outubro. O resultado final das provas objetivas será divulgado em 21 de novembro.

Quanto às provas discursivas, o resultado provisório será divulgado dia 10 de dezembro. Eventuais recursos poderão ser interpostos nos dias 11 e 12 de dezembro.

Para interpor recurso, o candidato deve preencher formulário específico, a ser obtido e entregue no CIEE (SHC/SW, EQSW 304/504, Lote 2, edifício Atrium, Setor Sudoeste, Brasília), das 9h às 17h, durante o prazo previsto.

O resultado final do processo seletivo para estudantes de nível médio e superior poderá ser conferido no dia 2 de janeiro de 2013, no site do CIEE.

Veja a íntegra do edital com as datas.

___________

EDITAL N. 10, DE 25 DE OUTUBRO DE 2012

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS

O SECRETÁRIO DE GESTÃO DE PESSOAS DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA torna públicas as datas da divulgação das provas e dos gabaritos provisórios das provas objetivas, do resultado provisório das provas objetivas e discursivas, da interposição de recursos e do resultado final do processo seletivo de estagiários do Superior Tribunal de Justiça, conforme previsto no item 10 do Edital n. 4 de 30 de agosto de 2012, publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 31 subsequente, de acordo com quadro a seguir:

1. As ações elencadas no quadro serão divulgadas no sítio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, na internet.

2. Para interpor recurso, o candidato deve preencher formulário específico, a ser obtido e entregue nas instalações do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE no seguinte endereço: SHC/SW, EQSW 304/504 - Lote 2 - Edifício Atrium - Sudoeste - Brasília - DF, no horário das 9h às 17h.

2.1 Os recursos serão analisados e decididos pelo CIEE.

2.2 Não serão analisados recursos interpostos após o prazo previsto para este fim.

FABIANO DE ANDRADE LIMA

Patrocínio

Patrocínio Migalhas