MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Programa de pós-graduação lato sensu da Direito GV lança cursos
Novidade

Programa de pós-graduação lato sensu da Direito GV lança cursos

O Programa de pós-graduação também está com vagas abertas para os programas de Direito Administrativo, Econômico, Penal Econômico, Responsabilidade Civil, Propriedade Intelectual, Contratos Empresariais, Direito Empresarial, Tributário, Imobiliário e Infraestrutura.

Da Redação

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Atualizado às 07:49

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Direito GV (GVlaw) lançou dois novos cursos de pós-graduação. A Pós-Graduação em Direito Societário é voltada a graduados em direito, administração e outras áreas envolvidas com assessoria jurídica de empresas.

A Pós-Graduação em Processo Civil busca capacitar alunos a trabalhar na prevenção e resolução de conflitos a partir de uma visão dinâmica, estratégica e multifacetada da realidade jurídica, abordando a sua complexidade em diversas perspectivas.

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu também está com vagas abertas para os programas de Direito Administrativo, Econômico, Penal Econômico, Responsabilidade Civil, Propriedade Intelectual, Contratos Empresariais, Direito Empresarial, Tributário, Imobiliário e Infraestrutura.

Vale lembrar que os programas de Direito Tributário e Direito Empresarial também oferecem turmas com aulas quinzenais, aos sábados. Para mais informações sobre os programas de pós-graduação lato sensu, o candidato pode acessar o site (clique aqui)

Curta Duração

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Direito GV (GVlaw) também lançou novos cursos de curta duração: Direito Financeiro Aplicado, Formação em Mediação, Judiciário e Políticas Públicas e Poder Judiciário e Segurança Pública. Para mais informações sobre esses e outros cursos, o candidato pode acessar (clique aqui).

_____________________