MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado

Correspondente premiado

x

Da Redação

terça-feira, 4 de outubro de 2005

Atualizado em 3 de outubro de 2005 14:04

 

Correspondente premiado

 

Migalhas lançou em seu portal um novo espaço denominado "Correspondentes". Nele os causídicos autônomos e os escritórios poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

 

Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

 

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.

 

__________

 

Consituição Federal - Código Comercial, Código Tributário Nacional, Código de Processo Civil e Código Civil (excertos) e Legislação Complementar (2004, 1940p.), editora Manole.

 

Esta obra contempla os seguintes diplomas legais brasileiros: Constituição Federal, Código Comercial, Código Tributário Nacional, Código de Processo Civil e Código Civil (excertos).

 

Os textos são complementados pela legislação federal pertinente aos principais temas e institutos relacionados com a matéria apresentada, com ênfase especial às legislações comercial e tributária, devidamente atualizadas.

 

A publicação possui diversos índices (sistemático, alfabético-remissivo, digital), que facilitam a localização de matérias e dispositivos dos Códigos e das leis principais.

 

Ideal para estudantes, profissionais e professores de Direito, este manual de legislação é prático, econômico e abrangente.

 

__________


Ganhador:

 

Fabricia Da Lamarta, Vilhena/RO.

___________

O que é "Correspondente" Migalhas?

 

O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

 

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente, clique aqui.

 

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...