MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Dano Moral e Direito das Famílias"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Dano Moral e Direito das Famílias"

Veja quem ganhou a obra "Dano Moral e Direito das Famílias".

Da Redação

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Atualizado em 29 de novembro de 2012 09:07

A obra "Dano Moral & Direito das Famílias" (Del Rey - 2ª edição - 164p.), de Conrado Paulino da Rosa, Dimas Messias de Carvalho e Douglas Phillips Freitas, é a próxima a ser sorteada.

Esta obra é indispensável para todos pesquisadores do Direito que buscam as mais inovadoras teses relacionadas ao tema.

Atualizado com as mais recentes decisões dos tribunais estaduais e superiores, incluindo a decisão do STJ que reconheceu o Abandono Afetivo.

Os autores, advogados e professores, Conrado Paulino da Rosa, Dimas Messias de Carvalho e Douglas Phillips Freitas, discutem temas como: O abuso afetivo - danos morais nos casos de traição, fim de namoro, ruptura de noivado, etc.;Dano moral e Lei Maria da Penha; Dano Morte - danos morais pela perda da vida e o Direito Sucessório; Danos morais pelo não pagamento de pensão alimentícia;Abuso afetivo - danos morais em alienação parental e Abandono Afetivo - danos morais pela ausência paterna ou materna.

Sobre os autores :

Conrado Paulino da Rosa é advogado especializado em Direito das Famílias, Sucessões, Direito Homoafetivo e Transexualidade. Mediador Familiar. Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM/RS. Mestre em Direito pela UNISC. Professor do Curso de Direito do UNIRITTER e da ESADE. Coordenador da Pós-Graduação em Direito de Família Contemporâneo e Mediação da ESADE. Docente na pós-graduação no IDC e no IPOG, em Goiânia. Professor do Retorno Jurídico.

Dimas Messias de Carvalho é promotor de Justiça aposentado em MG. Advogado especialista em Direito de Família e Sucessões. Professor de Direito de Família e Sucessões na UNIFENAS, em cursos preparatórios para concursos jurídicos e na Fundação Escola Superior do Ministério Público. Ex-professor de Direito de Família e Sucessões no UNILAVRAS. Professor convidado em cursos de pós-graduação em Goiânia/GO,Florianópolis/SC, Belo Horizonte/MG e Pouso Alegre/MG (FDSM). Pós-Graduado em Direito Público, em Direito Processual, em Ciências Jurídicas e em Direito de Família e Sucessões. Mestrando em Direito Constitucional pela FDSM - Faculdadede Direito do Sul de Minas. Membro do IBDFAM.

Douglas Phillips Freitas é advogado especializado em Direito das Famílias, Sucessões e Contratos. Parecerista. Psicopedagogo. Professor da Associação dos Advogados de São Paulo - AASP e da Escola Superior da Advocacia - ESA/OAB/RS. Professor de graduação no IES/FASC.Professor de pós-graduação no CESUSC, UNIDAVI, UnC, UNOESC. Conferencista convidado em eventos nacionais.

__________

Ganhadora :

Maria do Carmo Aith de Faria, advogada da Cobasi, de São Paulo/SP

__________

_________

Adquira já um exemplar :


_________