MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Prefeitura de SP inaugura Estação da Juventude Machado Meyer
Assistência social

Prefeitura de SP inaugura Estação da Juventude Machado Meyer

Projeto de assistência social é parte do Centro de Convivência para Crianças, Adolescentes e Jovens.

Da Redação

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Atualizado às 17:27

A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de SP inaugurou, na última sexta-feira, 7, um complexo dedicado à cultura, esporte e capacitação de jovens em parceria com o escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados. O projeto de assistência social "Estação da Juventude Machado Meyer" funcionará no Jardim Imbé, na região do Capão Redondo.

O espaço, inaugurado pelo prefeito de SP Gilberto Kassab, conta com o patrocínio do escritório de advocacia, em comemoração aos 40 anos celebrados este ano, e está em uma das alas do Centro de Convivência para Crianças, Adolescentes e Jovens.

Como já acontece em Cidade Tiradentes, o espaço, que possui 33 salas, prestará atendimento socioeducativo para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 17 anos, tendo como foco a constituição de espaço de convivência, a partir dos interesses, demandas e potencialidades das diferentes idades e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

A sócia-administradora do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Raquel Novais, afirmou que "Com esta iniciativa, em parceria com a Prefeitura, queremos oferecer oportunidades aos jovens e incentivá-los por meio de diferentes programas educacionais". Estiveram presentes ainda os sócios-fundadores do escritório, Antônio Meyer e Moshe Sendacz.

___________