terça-feira, 11 de maio de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Eleições

Duas chapas concorrem à eleição para diretoria do Conselho Federal da OAB

Alberto de Paula Machado e Marcus Vinicius F. Coêlho são os candidatos à presidência.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A eleição da diretoria que irá comandar o Conselho Federal da OAB no triênio 2013/16 será disputada por duas chapas.

No dia 21/12/12 foi registrada a chapa denominada "OAB Independente, Advogado Valorizado", com seguinte composição: Marcus Vinicius Furtado Coêlho (Presidente), Cláudio Pacheco Prates Lamachia (Vice-Presidente), Cláudio Pereira de Souza Neto (Secretário-Geral), Cláudio Stábille Ribeiro (Secretário-Geral-Adjunto) e Antônio Oneildo Ferreira (Diretor-Tesoureiro).

Em 31/12/12, a chapa denominada "OAB Ética e Democrática" foi registrada com os nomes a seguir: Alberto de Paula Machado (Presidente), Miguel Ângelo Cançado (Vice-Presidente), Raimundo Ferreira Marques (Secretário-Geral), Guilherme Octavio Batochio (Secretário-Geral-Adjunto) e Ercílio Bezerra de Castro Filho (Diretor-Tesoureiro).

Conforme Estatuto da Advocacia e Regulamento Geral da OAB, em sessão convocada para as 19 horas do dia 31/1, os 81 conselheiros Federais representando os 26 Estados da Federação, mais o DF, farão a escolha por voto secreto. Será proclamada eleita a chapa que obtiver a maioria simples do colegiado. A sessão será presidida pelo decano dos conselheiros Federais.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 2/1/2013 09:20

LEIA MAIS