MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Aberto processo seletivo para transferência externa 2013 da Direito São Bernardo
Transferência Externa 2013

Aberto processo seletivo para transferência externa 2013 da Direito São Bernardo

Só candidatos matriculados a partir do 2° ano nos cursos de graduação em Direito de outras instituições podem participar.

Da Redação

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Atualizado em 8 de janeiro de 2013 16:36

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo realiza entre os dias 18 e 23/1 as inscrições para a pré-avaliação da Transferência Externa 2013. Somente candidatos matriculados a partir do 2° ano nos cursos de graduação em Direito de outras instituições de ensino superior, podem participar do processo para transferência. Além da pré-avaliação, o processo seletivo inclui mais três etapas: inscrição preliminar, inscrição definitiva e prova.

Na pré-avaliação, realizada pelo site www.direitosbc.br, o candidato deve preencher as informações referentes às disciplinas já cursadas (nome da disciplina, ano e carga horária) para comparação do conteúdo programático das duas instituições. Sendo aceita a pré-avaliação, o requerente deverá efetivar a inscrição preliminar na Faculdade de Direito nos dias 22 e 23/1, das 9h às 11h e das 19h às 21h.

As vagas disponíveis são para o período diurno, sendo 15 para o 2° ano, 5 para o 3° e mais 5 para o 4° ano. Não serão aceitos pedidos de transferência para o último ano do curso. É necessário que o candidato solicite com antecedência os documentos necessários para a inscrição na faculdade onde está matriculado, para não perder os prazos de entrega.

No dia 31/1, será divulgada a relação dos candidatos considerados aptos a realizarem a inscrição definitiva, efetivada mediante a taxa de R$ 130,00 a ser paga na Seção de Finanças da Faculdade. Na ocasião, o candidato receberá os programas das provas correspondentes e o comprovante de inscrição para apresentação no dia do exame.

As provas serão realizadas no dia 6/2, às 20h, no prédio da FDSBC, na Rua Java, 425 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo. A relação dos candidatos por classe será divulgada nos quadros de avisos da instituição no mesmo dia, a partir das 19h30.

A elaboração das provas, aplicação e correção, bem como a classificação final dos candidatos é de responsabilidade da Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da PUC/SP. A documentação completa para cada fase do processo seletivo para transferência externa pode ser conferida no edital disponível no site da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

__________________

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram