MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Complexo de Ensino Andreucci Proordem está com inscrições abertas com preço promocional até o dia 26/1
Cursos OAB

Complexo de Ensino Andreucci Proordem está com inscrições abertas com preço promocional até o dia 26/1

Consulte o site e aproveite a promoção de janeiro para todos os cursos.

Da Redação

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Atualizado em 14 de janeiro de 2013 14:16

O curso OAB semanal - regular que já está no mercado há 22 anos com sua matriz na av. Paulista, tem as suas aulas 100% presenciais, os professores do Complexo de Ensino são os melhores que existem no mercado. O curso desenvolveu material didático e método próprio sempre atualizado a mudanças ocorrida no exame, o que o fez do Complexo referência como o curso que mais aprova seus alunos no exame da OAB, além de ter na coordenação pedagógica o renomado penalista, autor de diversas obras pela editora Saraiva professor e dr. Ricardo Andreucci que é quem fiscaliza de perto o bom desempenho de todos os cursos de OAB / pós-graduação / Carreiras Jurídicas e atualização profissional.

Situado também na zona norte ao lado do metrô Carandiru, na zona leste no bairro do Tatuapé e no Grande ABC na cidade de São Bernardo do Campo, todas as unidades estão de fácil acesso a condução com estacionamento conveniado o que facilita muito aos alunos.

Consulte o site e aproveite a promoção de janeiro para todos os cursos e conheça também a loja virtual, inaugurada recentemente que vai levar com a mesma excelência dos cursos presencias a web para todo o Brasil. (Clique aqui)

_______________