MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Concurso do TRT da 10ª região suspenso após tumulto é dia 3 de fevereiro

Concurso do TRT da 10ª região suspenso após tumulto é dia 3 de fevereiro

Concurso foi suspenso depois que candidatos deixaram uma sala devido ao estouro do piso do prédio em um dos locais de prova.

Da Redação

domingo, 27 de janeiro de 2013

Atualizado em 25 de janeiro de 2013 14:41

Está marcado para o próximo domingo, 3/2, o concurso do TRT da 10ª região para preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário

O concurso foi suspenso em novembro último, depois que candidatos deixaram uma sala devido ao estouro do piso do prédio em um dos locais de prova em Brasília, a Unip.

Por volta das 10h do dia da prova (11/11/12) os candidatos foram surpreendidos com estrondos no edifício. Desesperados, os concursandos correram, muitos se jogaram no chão acreditando se tratar de um tiroteio e um homem se jogou do segundo andar temendo o desabamento do local. Algumas pessoas foram pisoteadas.

"O que ocorreu foi uma dilatação e estufamento do piso de salas dos blocos A e I. O piso se deslocou da base da laje e acabou provocando barulho e gerando pânico nas pessoas", afirmou o coronel Sérgio Bezerra, subsecretário de Operações da Defesa Civil do DF, à época.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do Cespe para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. As cidades de prova são Brasília e Palmas.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas