MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Os Legais - O Dia a Dia dos Escritórios de Advocacia"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Os Legais - O Dia a Dia dos Escritórios de Advocacia"

Veja quem ganhou o livro "Os Legais - O Dia a Dia dos Escritórios de Advocacia".

Da Redação

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Atualizado em 6 de fevereiro de 2013 09:46

Em forma editorial e com bom humor, o livro "Os Legais - O Dia a Dia dos Escritórios de Advocacia" (Campus Elsevier - Campus Jurídico - 62p.), de Lara Selem, Marcel Bozza e Rodrigo Bertozzi, traz o dia a dia do escritório Data&Venia Advogados, comandado pelo dr. Napô (que ostenta um quadro de Napoleão Bonaparte na parede de sua sala) e por sua sócia dra. Júlia.

As tirinhas mostram situações hilárias do cotidiano do escritório, como a "maravilhosa" relação entre os sócios e os membros de sua equipe: Zé do Arquivão ("coveiro" dos arquivos mortos, completamente avesso à digitalização), Elves (o estagiário), dr. Rui (o advogado nerd, uma ameaça à inteligência mediana de dr. Napô), a tia do café, a secretária que já recorreu ao métodos mais dramáticos para conseguir um aumento de salário, o monstro dos honorários baixos, entre outros.

As tirinhas podem também ser conferidas na seção Os Legais.

Sobre os autores :

Lara Selem é advogada e consultora especialista em Planejamento Estratégico, Composição Societária e Gestão de Pessoas na Advocacia. International Executive MBA pela Baldwin-Wallace College (EUA), especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV/SP e em Liderança de Empresas de Serviços Profissionais pela Harvard Business School (EUA).

Marcel Bozza é designer gráfico formado pela PUC/PR, ilustrador das tirinhas "Os Legais" da Selem, Bertozzi e Consultores Associados, com experiência em criação de personagens, editoração, tratamento de imagens e animação.

Rodrigo Bertozzi é administrador e consultor especialista Estratégia de Mercado, em Comunicação e Marketing Jurídico. MBA em Marketing. Articulista das revistas Consulex, Justilex, Advogados: Mercado & Negócios.

__________

Ganhadores :

Marindia Tais Talaska, de Parobé/RS;

Fernando Augusto Silva Leite, estagiário em Poços de Caldas/MG;

Bruno Giroldo, advogado em Itobi/SP;

Elaine Miranda, de Recife/PE; e

Fábio Porto Camargo, analista judiciário em Campinas/SP

__________

_________

Adquira já um exemplar :


_________