MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Siqueira Castro Advogados na China

Siqueira Castro Advogados na China

Da Redação

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Atualizado em 14 de outubro de 2005 12:41


Siqueira Castro Advogados na China

 

 Dr. Marcelo Godke Veiga, advogado e sócio local de Siqueira Castro - Advogados São Paulo, embarcou para a China, semana passada, e passará dez dias entre paises da Ásia e Europa, onde fará palestras e assistirá a seminários. Na sexta, 21, o advogado falará na Feira Internacional de Macau, na China, a empresas estrangeiras. Dr. Marcelo, que é especializado em Direito Internacional Empresarial, abordará "Structuring Commercial Transactions in Brazil". A missão do advogado inclui ainda reunião com o chefe do departamento comercial da embaixada brasileira, Luciano Pereira de Souza, em Pequim.

 

 A Feira Internacional de Macau é uma feira de exposição sob a organização do governo, com foco nos encontros empresariais, exposição de produtos, bolsas de contatos, consultas e intercâmbios, constituindo-se em um evento de promoção comercial internacional em maior escala em Macau, onde é realizado anualmente, desde 1996.

 

Em visita a clientes e escritórios locais, Dr. Godke Veiga irá a Xangai, Macau e Hong Kong. Na volta, Dr. Marcelo passará pela Bélgica, e se reunirá com o Escritório americano Jones Day, voltando ao Brasil no dia 28 de Outubro. Dr. Marcelo Godke Veiga é especializado em Direito dos Contratos pelo Centro de Extensão Universitária, de São Paulo, Mestre em Direito Empresarial Internacional pela Universiteit Leiden, Países Baixos, e pela Columbia University, Estados Unidos. No âmbito acadêmico, leciona Direito Bancário e de Mercado de Capitais (FAAP / SP) e coordena o Curso de Especialização em Direito Empresarial Internacional do Centro de Extensão Universitária, de São Paulo. No Escritório, é responsável pela área International Law Practise, em São Paulo.
_______________









_______________