sexta-feira, 5 de março de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Arbitragem

Equipe da PUC/SP é campeã do Veirano Moot Training

No último domingo, a equipe da PUC/SP sagrou-se campeã do Veirano Moot Training, competição entre faculdades de Direito organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá e pelo Veirano Advogados.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

No último domingo, a equipe da PUC/SP sagrou-se campeã do Veirano Moot Training, competição entre faculdades de Direito organizada pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá e pelo Veirano Advogados.  Na final, a PUC/SP venceu a equipe da FGV/SP em uma disputa muito acirrada. Em terceiro lugar, ficou o time da USP.

A equipe da PUC/SP é treinada pelos Profs. Claudio Finkelstein, Napoleão Casado Filho, Fabio Alonso Vieira, Thiago Marinho Nunes  e por alunos do Pós-Graduação em Direito da Instituição. Os oradores da equipe na competição foram os alunos: Bruna Barletta, Caio Ramos, Fernanda Merouco e Isabela Deveza.

Ainda participaram do evento times da UERJ, Mackenzie, PUC-Rio, UFPR, UFRGS, UniPositivo, UFMG, FAAP e UniCutiriba.

Essa competição é uma prévia brasileira da maior competiçãodo mundo entre faculdades de Direito, o Willem Vis Moot, organizado em Viena eem Hong Kong pela ONU e pela Pace University e que envolve mais de 300 faculdades de cerca de 70 países.

O time da PUC/SP conta com o patrocínio da Câmara Brasil-Canadá, da Câmara Brasil China de Desenvolvimento Econômico e da Sociedade São Paulo de Investimentos. Além do apoio financeiro e intelectualdos escritórios de advocacia : Machado, Meyer, Sendacz e Opice AdvogadosMattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, Demarest e Almeida AdvogadosLaw & Liberatore Advogados e Cahali Advogados.

_______________

_______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 25/2/2013 16:30