MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado da promoção De volta às aulas
Promoção

Resultado da promoção De volta às aulas

Veja quem são os estudantes premiados na promoção De volta às aulas.

Da Redação

sexta-feira, 8 de março de 2013

Atualizado em 1 de março de 2013 14:41

As férias acabaram e a rotina acadêmica volta a todo vapor. Para dar uma força aos estudantes de Direito, Migalhas apresenta a promoção De volta às aulas. Serão sete universitários premiados.

Conheça as obras :

"Vade Mecum Saraiva 2013" (15ª edição - 2.028p.)

Trata-se de verdadeira coletânea legislativa para pronta consulta. Conteúdo Adicional on-line para acessar de qualquer lugar. Nova capa, Guarda Índice reformulada para rápida localização do conteúdo, miolo em 4 cores, 4 fitas marcadoras e destaques nos dispositivos incluídos e/ou alterados. Acompanham ainda a obra súmulas do STF, STJ, vinculantes, JEFs, STM, TFRs, do TSE e TST, orientações jurisprudenciais e precedentes normativos do TST, acompanhadas de índice próprio, além de enunciados das jornadas de Direito Civil e Direito Comercial.
Novidades : novas regras sobre licitações e parcerias públicos privadas; protesto em cartório por dívidas tributárias; sistema nacional de cultura e vale-cultura; nova Lei Seca; tipificação criminal de delitos informáticos; detalhamento de impostos em nota fiscal; "Nova" detração penal; contratos de construção ajustada; julgamento colegiado em primeiro grau; cooperativas de trabalho.


"Vade Mecum 2013 OAB e Concursos" (Saraiva - 2.096p.)

A obra reúne, além das normas mais importantes do nosso ordenamento jurídico, facilitadores para um bom desempenho em provas e concursos em geral. Conheça as vantagens desta versão Vade Mecum OAB e Concursos : índice temático : formulado por experientes revisores técnicos, reúne os temas mais comumente solicitados em provas; mapa da legislação: guia de localização rápida para a segunda fase do Exame da OAB; acesso on-line a vídeos exclusivos elaborados por renomados professores com dicas para o sucesso em provas e concursos. Além destas, o Vade Mecum OAB e Concursos apresenta as mesmas características que consagraram o Vade Mecum Saraiva Tradicional : guarda-índice com número de páginas; miolo em 4 cores, com tarjas divisórias internas que agilizam o manuseio do livro; índice multifuncional, rápida localização de qualquer assunto por ordem alfabética, cronológica, número do diploma ou tema; inúmeras notas de correlação entre as matérias; súmulas dos Tribunais Superiores (STF, STJ, TST e TSE) e dos juizados especiais Federais e enunciados das jornadas de Direito Civil e Comercial; todas as orientações jurisprudenciais da SDI e da SDC, bem como todos os precedentes normativos em dissídios coletivos; exclusivo material on-line : legislação adicional - normas que, somadas ao conteúdo fundamental da obra, compõem a legislação Federal indispensável.


"Mini Código Saraiva Penal 2013" (19ª edição - 231p.)

Em formato compacto, a obra traz a principal legislação de Direito Penal, com textos na íntegra da Constituição Federal e das Emendas Constitucionais. Legislação Complementar agrupada por temas.
Semanal e gratuitamente atualizada pela Internet com aviso por e-mail e SMS. Destaques : crime de extorsão, crime contra administração pública, crimes contra dignidade sexual, desarmamento, lei de Execução Penal, lei das Contravenções Penais, Estatuto da Criança e do Adolescente, crimes hediondos, licitações, eleições, enriquecimento ilícito e súmulas do STF, do STJ e vinculantes.

"Mini Código Saraiva Processo Penal 2013" (19ª edição - 231p.)

Em formato compacto, a obra traz a principal legislação de Direito Processual Penal, com texto na íntegra da Constituição Federal. Legislação Complementar agrupada por temas. Acompanham ainda a obra Súmulas do STF, STJ, Vinculantes e TFRs. Atualização semanal gratuita pela Internet com aviso por e-mail e SMS.






"Mini Código Saraiva Processo Civil 2013" (19ª edição - 231p.)

Em formato compacto, a obra traz a principal legislação de Direito Processual Civil, com texto na íntegra da Constituição Federal. A Legislação Complementar está agrupada por temas. Acompanham ainda a obra Súmulas do STF, STJ, Vinculantes e TFRs. Atualização semanal gratuita pela Internet com aviso por e-mail e SMS.




"Mini Código Saraiva Civil 2013" (19ª edição - 231p.)

Pioneira na exemplar técnica de atualização de Códigos e legislação, como comprova o avançado número de suas edições e versões, a Editora Saraiva apresenta sua consagrada "Coleção de Códigos", aumentada e atualizada. Mantivemos, nesta edição, os diferenciais reconhecidos como vantajosos, a saber : composição, diagramação e layout, que justificam a portabilidade; temas no alto da página indicando o assunto tratado naquele trecho do Código; tarjas laterais, que agrupam a legislação complementar por temas, facilitando o estudo de cada matéria.



"Mini Código Saraiva Comercial 2013" (19ª edição - 231p.)

Em formato compacto, a obra traz a principal legislação de Direito Comercial e Empresarial, com textos na íntegra da Constituição Federal e das Emendas Constitucionais. Legislação Complementar agrupada por temas. Semanal e gratuitamente atualizada pela Internet com aviso por e-mail e SMS.
Destaques : sociedades anônimas, Código de Proteção e Defesa do Consumidor, locação, Conselho Monetário Nacional e súmulas do STF, do STJ e Vinculantes.

__________

Ganhadores :

Maria Isabel Miranda Freitas, estudante de Direito em Ribeirão Preto/SP - "Vade Mecum Saraiva 2013" (15ª edição - 2.028p.);

Isabela Nascimento, estagiária do TJ/SP, de Franca/SP - "Vade Mecum 2013 OAB e Concursos" (Saraiva - 2.096p.);

Ramon Menezes Marins, estagiário do escritório Ivan Mercêdo Moreira Sociedade de Advogados, de Belo Horizonte/MG - "Mini Código Saraiva Penal 2013" (19ª edição - 231p.);

Camila Viana Costa, estudante em São Luís/MA - "Mini Código Saraiva Processo Penal 2013" (19ª edição - 231p.);

Priscila da Costa Reis Kronemberger, estagiária da banca Sá & Fentanes Advogados, de Cabo Frio/RJ - "Mini Código Saraiva Processo Civil 2013" (19ª edição - 231p.);

Raul André Mathias, estagiário do TRT da 9ª região, de Toledo/PR - "Mini Código Saraiva Civil 2013" (19ª edição - 231p.); e

Bárbara Guerreiro Rodrigues Gato, estagiária da Tilibra Produtos de Papelaria Ltda., de Bauru/SP - "Mini Código Saraiva Comercial 2013" (19ª edição - 231p.).

 

__________


_________

Adquira já um exemplar :


__________