MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fórum de Franca fica fechado após alagamento
Chuva

Fórum de Franca fica fechado após alagamento

Chuva de duas horas inundou térreo e chegou ao cartório.

Da Redação

terça-feira, 5 de março de 2013

Atualizado às 09:19

O fórum de Franca/SP permanecerá fechado nesta terça-feira em razão do alagamento causado por fortes chuvas ocorridas no último domingo, 3. Informações são de que a chuva de duas horas inundou o térreo, chegando ao cartório. De acordo com a diretora Julieta Maria Passeri de Souza, a previsão é de que o fechamento dure até quarta-feira, 6.

Há pouco mais de um ano, em janeiro de 2012, já havia ocorrido situação semelhante no prédio. À época, o espaço ficou sem funcionar por 4 dias em razão de danos em várias caixas de documentos.

De acordo com declarações da diretora, o presidente do TJ/SP, Ivan Sartori, pediu que seja procurado outro prédio para que os funcionários possam atuar de maneira provisória até que a nova unidade do fórum seja construída. Os atendimentos de urgência serão feitos em Patrocíncio Paulista.

Patrocínio

Patrocínio

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA