sexta-feira, 1 de julho de 2022

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Boa Vista Certificação Digital passa atender empresários da capital paulista
Certificação digital

Boa Vista Certificação Digital passa atender empresários da capital paulista

Produtos e serviços serão oferecidos em 16 pontos de atendimento; no interior do estado já são mais de 80 pontos.

quarta-feira, 6 de março de 2013

A Boa Vista Certificação Digital, com o suporte da Valid Certificadora, inicia suas atividades na capital paulista ao colocar em operação novos pontos de atendimento da Autoridade Registro da FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. No interior paulista, onde começou a operar no início de fevereiro, mais de 80 pontos de atendimento já atendem, com qualidade e eficiência, o empresariado.

A partir de agora, com a Boa Vista Certificação Digital, as empresas que têm a obrigação legal de manter, por meio eletrônico, relacionamento com a Receita Federal, Ministério do Trabalho e Emprego, CEF, juntas comerciais, entre outras instituições, e que precisam emitir certificados digitais ICP-Brasil, passam a ter 16 pontos de atendimento na cidade de São Paulo.

Com esta abrangência, a Boa Vista Certificação Digital, que tem o apoio das associações comerciais, industriais e empresariais de centenas de municípios em todo o estado, a exemplo da Associação Comercial de São Paulo, passa a disponibilizar uma gama muito maior de ofertas.

Desta forma, além de rapidez e segurança na obtenção dos certificados digitais, o empresariado associado a Associação Comercial de São Paulo tem benefícios como descontos significativos na obtenção deste serviço que traz novo conceito em atendimento de qualidade e facilidade de uso, sendo este um dos principais focos da Boa Vista.

Segundo Dorival Dourado, presidente da Boa Vista, o início das atividades da Boa Vista Certificação Digital com a FACESP, no interior e agora na capital paulista, representa ganhos nas operações e consolida a importância das cidades onde se encontram os pontos de atendimento. "Seguindo a estratégia de expansão, serão implantados novos pontos de atendimento em outros estados, ainda no primeiro semestre de 2013", complementa Dourado.

Mais informações sobre certificação digital e a relação das cidades contempladas estão disponíveis no site do serviço.

_________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 6/3/2013 14:24