MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Processual do Trabalho"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Processual do Trabalho"

Veja quem ganhou a obra "Direito Processual do Trabalho".

Da Redação

quarta-feira, 13 de março de 2013

Atualizado em 11 de março de 2013 08:47

A obra "Direito Processual do Trabalho" (Del Rey - 4ª edição - 1.222p.), de Cleber Lúcio de Almeida, trata dos institutos do Direito Processual do Trabalho, sem descuidar da importância de propor bases para a reflexão crítica sobre as normas, princípios e a função social do Direito Processual do Trabalho.

Esta 4ª edição mantém as características das três edições anteriores : este livro não pretende ser apenas uma descrição do fenômeno jurídico. nele, são apontadas as razões pelas quais as normas jurídicas materiais e processuais impõem determinadas condutas, apresentadas propostas de solução para as questões que surgem na interpretação e aplicação das normas jurídicas que compõem o Direito Processual do Trabalho e fornecidas ao leitor as bases lógicas e teóricas das quais pode formular as suas próprias soluções para tais questões.

Sobre o autor :

Cleber Lúcio de Almeida é juiz do Trabalho. Doutor em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da UFMG. Mestre em Direito das Relações Sociais - Direito do Trabalho - pela PUC/SP. Professor de Direito Processual do Trabalho.

__________

Ganhador :

Victor Felix de Avila, de Barretos/SP

__________

__________

Adquira já um exemplar :


__________