MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Últimos dias de inscrições para o vestibular da Faculdade IBMEC/RJ

Últimos dias de inscrições para o vestibular da Faculdade IBMEC/RJ

Da Redação

quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Atualizado às 07:03


Últimos dias de inscrições para o vestibular da Faculdade IBMEC/RJ

Inscrições vão até o dia 7 de novembro com bolsas de 100% para os cinco melhores de cada curso (Administração, Ciências Econômicas e Direito)

As inscrições para o vestibular da Faculdade IBMEC/RJ estão abertas até o dia 7/11 para os cursos de Administração, Ciências Econômicas e Direito. Este será o primeiro vestibular que a instituição irá conceder bolsas integrais, sendo a única escola de ensino superior com fins lucrativos a conceder tal benefício para os melhores alunos no Rio de Janeiro. Os cinco primeiros colocados de cada curso (Administração, Economia e Direito) receberão bolsas de 100%.

A atitude é inédita no ensino superior brasileiro entre as instituições com fins lucrativos, já que as bolsas concedidas pelas escolas filantrópicas ou sem fins lucrativos são obrigatórias. Além das 15 bolsas que serão oferecidas no próximo vestibular, a Faculdade IBMEC também participa do Prouni.

O aluno da Faculdade IBMEC/RJ dispõe ainda de intercâmbios internacionais com escolas na Europa e nos EUA, como Université Paris Dauphine, Universidade de Coimbra, Université Pierre Mendès France, Université Robert Schuman de Strasbourg, University of Arkansas, École Supérieur de Commerce de la Normandie, Universidade Lusíada de Lisboa, Universidad Carlos III de Madrid, Universidade Nova de Lisboa e The University of Waikato.

Serviço:

Inscrições para o vestibular 2006 do IBMEC/RJ

Cursos: Administração, Economia e Direito

Data: até o dia 7/11

Taxa de inscrição: R$ 75

Inscrições: pelo site www.ibmec.br/rj ou na sede da Faculdade IBMEC/RJ (Av. Rio Branco, 108 / 2o andar)
Informações:
(21) 3284-4000, pelo site www.ibmec.br/rj ou e-mail [email protected]

______________