MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Programa de pós-graduação lato sensu da Direito GV abre inscrições
Processo Seletivo

Programa de pós-graduação lato sensu da Direito GV abre inscrições

As inscrições vão até o dia 24/7 e a divulgação dos aprovados será feita via e-mail em até sete dias úteis.

Da Redação

terça-feira, 30 de abril de 2013

Atualizado às 15:04

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do segundo semestre dos cursos de Pós-Graduação lato sensu e de curta duração do Programa de Pós-Graduação lato sensu da Direito GV (GVlaw).

Os cursos de Pós-Graduação tem duração de 18 ou 24 meses, com carga horária de 432 horas-aula, e está dividido em cinco áreas: Direito Empresarial; Societário; Tributário; Propriedade Intelectual e Contratos Empresariais.

O programa também oferece 21 cursos de curta duração, voltados para área de direito civil, direito tributário, direito societário, direito penal econômico, gestão e prática, trabalhista e direito público. A duração varia de dois meses, com carga horária de 32 horas-aula, e quatro meses, com carga horária de 68 horas-aula.

A inscrição é feita exclusivamente pelo site e, no preenchimento da ficha, o candidato deve anexar o seu currículo para avaliação.

A seleção dos candidatos de Pós-Graduação consiste em análise curricular e entrevista individual, previamente agendada. No caso dos cursos de curta duração, a seleção é feita apenas pela análise curricular.

As inscrições vão até o dia 24 de julho e a divulgação dos aprovados será feita via e-mail em até sete dias úteis.

____________