MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado

Correspondente premiado

A correspondente Gilvana Rodrigues Pereira, cadastrada em Altamira/PA, ganhou a obra "Direito Ambiental".

Da Redação

terça-feira, 7 de maio de 2013

Atualizado às 08:53

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Direito Ambiental é mais um volume da coleção OAB escrito de forma a garantir ao candidato um maior e melhor aproveitamento da matéria. Sem ser rebuscado, vai direto ao ponto, explorando de forma didática e sistematizada todos os temas de maior relevo para o exame da ordem. O autor, Fabiano Melo, utiliza uma linguagem didática e objetiva, com os elementos necessários para colaborar com a aprovação do candidato. Além de relacionar de forma sistematizada os principais temas do direito ambiental, traz um capítulo especial sobre a ordem urbanística e o estatuto da cidade. O grande diferencial da obra é a utilização de esquemas e quadros que contribuem para o aprendizado e para a assimilação do conteúdo com a transposição dos elementos utilizados nas aulas do autor na rede LFG. O resultado é o melhor conteúdo com as mais modernas técnicas de aprendizado. A conjugação de todos esses fatores torna direito ambiental uma obra essencial para os candidatos aos exames da OAB, escrita para a sua aprovação. Diferenciais da obra: elaborado por renomado professor da rede de ensino Luiz Flávio Gomes LFG; linguagem objetiva, explorando de forma didática e sistematizada todos os temas cobrados pelo exame da ordem, com um capítulo especial sobre a ordem urbanística e o estatuto da cidade e o autor utiliza esquemas e quadros que contribuem para o aprendizado e para a assimilação do conteúdo."

__________

Ganhadora :

Gilvana Rodrigues Pereira, cadastrada em Altamira/PA

__________