MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Manual Elementar de Processo Civil"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual Elementar de Processo Civil"

Veja quem ganhou o livro "Manual Elementar de Processo Civil".

Da Redação

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Atualizado em 13 de maio de 2013 08:49

O livro "Manual Elementar de Processo Civil" (Del Rey - 2ª edição - 880p.) é fruto de um projeto desenvolvido pelos autores Carlos Henrique Soares e Ronaldo Brêtas de C. Dias, e em apenas um volume, apresenta todo o Curso de Direito Processual Civil desenvolvido pelas Faculdades de Direito.

Não existe a pretensão de inovação. No entanto, verifica-se que a obra traz um conteúdo avançado sobre determinadas questões processuais.

Busca aliar a teoria processual com a moderna técnica processual, em linguagem simplificada e direta.

Atentos as modificações que estão por vir com a promulgação do novo Código de Processo Civil, os autores trazem em cada capítulo, notas com as supostas alterações.

Sobre os autores :

Carlos Henrique Soares é doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/Minas e Universidade Nova de Lisboa. Professor de Direito Processual Civil da PUC/Minas, ex-professor da Faculdade Izabela Hendrix, ex-professor da Faculdade Estácio de Sá e professor da Faculdade Pitágoras/BH, professor de pós-graduação em Direito Processual Civil. Escritor de diversos livros e artigos jurídicos, palestrante, advogado militante.

Ronaldo Brêtas de Carvalho Dias é doutor em Direito Constitucional pela UFMG. Mestre em Direito Civil pela UFMG. Professor de Direito Processual Civil da PUC/Minas, professor da pós-graduação em Direito Processual Constitucional da PUC/Minas, professor da pós-graduação do IEC-PUC/Minas. Coordenador adjunto do programa de pós-graduação em Direito da PUC/Minas, professor na Faculdade de Direito da Universidade de Itaúna. Ex-advogado Chefe adjunto da Assessoria Jurídica Regional do Banco do Brasil S.A. Ex-Diretor Geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG. Escritor de diversos livros e artigos jurídicos, palestrante, advogado militante.

__________

Ganhadora :

Karla Fernanda Mashorca Marostica, advogada em Dois Córregos/SP

__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

FERNANDA DOS ANJOS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
FERNANDA DOS ANJOS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Olá, meu nome é Fernanda dos Anjos. Meu escritório fica localizado em RJ/Niterói. Conto com o apoio de colaboradores e parceiros, o que possibilita uma atuação ampla e estratégica. Entre as atividades desempenhadas estão a elaboração de peças processuais, participação em audiências de...

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.