MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Notarial e Registral"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Notarial e Registral"

Veja quem ganhou o livro "Direito Notarial e Registral".

Da Redação

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Atualizado em 22 de maio de 2013 10:03

A série Estudos Avançados reúne o que há de mais relevante em cada área do Direito. No volume "Direito Notarial e Registral" (Campus Elsevier - Campus Jurídico - 180p.), coordenado por Regina Pedroso, e que tem a coautoria de Arthur Del Guércio Neto, o leitor encontrará a tradição e a vanguarda do Direito Notarial e Registral e os assuntos mais debatidos na atualidade.

A obra mostra uma visão prática de renomados especialistas e o aprofundamento acadêmico e doutrinário dos estudiosos do tema.

A obra apresenta 12 artigos sobre o Direito Notarial e Registral.

Sobre a coordenadora e o coautor :

Regina Pedroso é advogada. Especialista em Direito Civil pelo Mackenzie. Especialista em Registro Imobiliário e Mercantil Iberoamericano pela Universidade Autônoma de Madrid e Colégio de Registradores da Espanha. Atuou como Registradora Pública.

Arthur Del Guércio Neto é bacharel de Direito pela Universidade Mackenzie. Ex-tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos em Campos do Jordão, tabelião de notas e oficial de registro interventor/Designado de Cordeirópolis e, atualmente, é tabelião de notas e de protesto de Itaquaquecetuba. É palestrante sobre temas notariais e ministra aulas na Escola de Escreventes do Colégio Notarial do Brasil, seção de SP.

__________

 

Ganhador :

 

Thiago Pastorio Zuconelli, da BRF S/A, de Itajaí/SC

 

__________

__________

 

Adquira já um exemplar :

 

 

__________