MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. AASP estabelece convênio de cooperação com a ABRAT
Colaboração

AASP estabelece convênio de cooperação com a ABRAT

Entre os compromissos firmados, está a difusão dos serviços prestados pela AASP aos seus associados.

Da Redação

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Atualizado em 22 de maio de 2013 17:25

A AASP - Associação dos Advogados de São Paulo e a ABRAT - Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas firmaram convênio de cooperação pelo qual estabelecem diversos compromissos de colaboração institucional recíproca.

A AASP estará presente nos eventos promovidos pela ABRAT, voltados à advocacia trabalhista, notadamente na série de eventos denominada "Caravana da ABRAT", ocasiões em que terá oportunidade de difundir amplamente, aos advogados trabalhistas de todo o país, os serviços que presta aos seus associados. Além disso, expedirá, nos locais dos eventos da ABRAT, como autoridade certificadora, certificados digitais pelo menor preço do mercado.

Como entidade parceira, a AASP está presente na página eletrônica da ABRAT e seus associados que militam na área trabalhista poderão receber, gratuitamente, informativos da ABRAT com notícias periódicas e selecionadas a partir de todos os tribunais do Trabalho do país, Regionais e Superior.

No mês de outubro, a AASP participará ativamente do XXXV CONAT - Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas, a ser realizado no RJ, onde os participantes poderão conhecer em detalhes toda a gama de serviços prestados pela entidade.

___________