MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

O correspondente Sérgio Alves de Araújo, cadastrado em Arês/RN, ganhou a obra "Como Passar em Concursos Petrobras".

Da Redação

terça-feira, 4 de junho de 2013

Atualizado às 09:26

Seção "Correspondentes"

 

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

 

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

 

"Como Passar em Concursos Petrobras" (254p.), coordenada por Henrique Subi e André Fioravanti, uma gentileza da Editora Foco.

 

1.000 Questões Comentadas das últimas provas de Técnico de Operação, Técnico de Administração e Controle, Técnico de Perfuração e Poços + Bateria extra de questões do CESPE. 7 disciplinas. Contém 16 exames da Petrobras, Petrobras Biocombustível, BR Distribuidora e Transpetro. Contém questões de todas as disciplinas dos concursos. Questões comentadas alternativa por alternativa. Questões classificadas conforme os últimos editais da Petrobras. Gabaritos na mesma página da questão, facilitando o manuseio do livro.

 

__________

 

 Ganhador :

Sérgio Alves de Araújo, cadastrado em Arês/RN

__________