MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Processual do Trabalho"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Processual do Trabalho"

Veja quem ganhou a obra "Curso de Direito Processual do Trabalho"

Da Redação

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Atualizado em 12 de junho de 2013 10:18

A obra "Curso de Direito Processual do Trabalho" (Forense - 2ª edição - 1.077p.), de Gustavo Filipe Barbosa Garcia, apresenta um estudo diferenciado da matéria pertinente ao Direito Processual do Trabalho, procurando analisar os diversos temas de interesse, mediante enfoque atualizado da doutrina e da jurisprudência.

Pretendeu-se atender às necessidades do estudante universitário, daqueles que se preparam para as carreiras jurídicas e aos concursos públicos, dos profissionais do Direito, dos alunos de Pós-Graduação e de todos os que se interessam pelo Direito Processual do Trabalho.

Com esse intuito, a matéria é examinada nos enfoques não apenas conceituais, mas segue aprofundando a análise das questões de interesse, enfrentando, ainda, as diversas controvérsias verificadas na atualidade.

Este livro é fruto de constantes estudos do autor, desenvolvidos em atividades acadêmica e profissional, buscando agregar as experiências obtidas como Professor Universitário, bem como nas carreiras da fiscalização do trabalho, da magistratura do trabalho e, atualmente, do Ministério Público do Trabalho.

Sobre o autor :

Gustavo Filipe Barbosa Garcia é procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 2ª região. Ex-juiz do Trabalho das 2ª, 8ª e 24ª regiões. Todos. Ex-auditor Fiscal do Trabalho. Livre-Docente pela Faculdade de Direito da USP. Doutor em Direito pela USP. Pós-Doutorado em Direito. Professor Universitário em cursos de graduação e pós-graduação em Direito.

__________

Ganhador :

Henrique Leal Borba Dietrich, advogado em Vila Velha/ES

__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________