MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

O correspondente Cesar Luiz Pasold, cadastrado em Laguna/SC, ganhou a obra "Audiência Virtual".

Da Redação

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Atualizado em 25 de junho de 2013 10:59

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Audiência Virtual" (156p.), de autoria de Sérgio Humberto de Quadros Sampaio, uma gentileza da Editora Impetus

Esta obra aborda a discussão sobre a adoção do sistema de videoconferência no âmbito penal e conta com comentários do autor Rogério Greco. Com uma linguagem que busca ser objetiva, Sérgio Humberto aviva o debate entre as implicações éticas, filosóficas e jurídicas envolvidas no tema. Também apresenta quatro princípios penais a partir da adoção da videoconferência - o princípio da realidade virtual; o princípio da não oneração injustificada da defesa; o princípio do dano exigível e o princípio da não tirania.

__________

Ganhador :

Cesar Luiz Pasold, cadastrado em Laguna/SC

__________