MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A correspondente Elaine Gonçalves Luiz da Silva, cadastrada em Chapadão do Sul/MS, ganhou a obra "Crime Organizado".

Da Redação

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atualizado às 12:59

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Crime Organizado" (691p.)

, coordenada por Ana Flávia Messa e José Reinaldo Guimarães Carneiro, uma gentileza da Editora Saraiva.

Estabelecendo um intercâmbio entre as diferentes esferas de combate ao crime organizado, esta obra oferece 35 artigos elaborados por profissionais que se encontram no front de batalha , como promotores de justiça, juízes, advogados e delegados de polícia. Como resultado, tem-se um verdadeiro inventário teórico-prático do estado atual do crime organizado no Brasil e no mundo, dos avanços obtidos até então e, especialmente, do muito que ainda há por fazer em relação ao combate desta prática criminosa.

__________

Ganhadora :

Elaine Gonçalves Luiz da Silva, cadastrada em Chapadão do Sul/MS

__________